Homem é assassinado a tiros dentro do Hospital Regional de Patos, na Paraíba

Carlos Henrique era ex-presidiário e estava internado na unidade hospitalar após ter sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 31 de dezembro.

O jovem Carlos Henrique de Medeiros foi assassinado a tiros no setor de ortopedia do Hospital Regional da capital sertaneja paraibana, por volta das 3h20 da madrugada desta terça-feira (11).

Dois pistoleiros armados invadiram o centro de saúde e efetuaram os disparos que ceifaram a vida de Carlos Henrique.

A vítima estava internada desde o dia 31 de dezembro do ano passado justamente se recuperando de uma tentativa de assassinato ocorrida no bairro Monte Castelo, zona sul patoense.

A direção do Hospital Regional de Patos informa que os dois assassinos passaram pelo corredor, entraram no local onde estava Carlos Henrique, sua acompanhante, mais dois pacientes e suas respectivas acompanhantes, acenderam a luz, se certificaram de que a vítima era a marcada para morrer e atiraram a queima roupa, fugindo em seguida.

Câmeras internas de segurança do hospital serão entregues à Polícia Civil (PC) para ajudar nas investigações desse crime.

informações extra oficiais dão conta de que a violência urbana na Morada do Sol, seria fruto de uma guerra tácita entre facções, na disputa por territórios para a comercialização de drogas e o cometimento de assaltos.

Recentemente, fato semelhante aconteceu no Alto Sertão, quando outro jovem também foi assassinado dentro de um hospital na cidade de São Bento, onde estava se recuperando de uma tentativa de homicídio.

Jean Ganso

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário