Em reunião com Maria, presidente da Energisa garante instalação de rede elétrica da adutora de Alagoinha

 

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (12) com o diretor presidente da Energisa, Márcio Zidan. A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) também participou do encontro em João Pessoa.

Durante participação no programa “Fala Prefeita” da última segunda-feira (10), Maria fez um comunicado informando sobre a audiência agendada com Márcio Zidan. De acordo com a gestora, o encontro foi marcado pelo 
deputada estadual Camila Toscano. De acordo com Maria, a Energisa assumiu o compromisso de concluir ás instalações elétrica da nova creche do município.

Conforme a prefeita, Márcio Zidan garantiu que a empresa (ENERGISA) implantará no próximo dia 31 de janeiro a rede elétrica da adutora. O sistema será responsável pelo o fornecimento de energia da bomba d’água que abastece o município de Alagoinha pela adutora inaugurada em dezembro de 2021.

“Atualmente a bomba do nosso sistema adutor está funcionando através de um gerador, um gasto muito alto para o município. A Energisa se comprometeu com a Prefeitura, no fim de janeiro irá instalar a rede elétrica para acabar com esse impasse. Agradeço a DEUS por tudo está dando certo, a deputada Camila e o presidente Márcio, por terem atendido o meu pedido e do meu vice-prefeito Alírio Filho” destacou Maria.

Jean Ganso/Blog do Galdino 

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário