58 anos: Marcelo destaca investimento de mais de meio milhão para reforma e ampliação de escola municipal

Aconteceu em praça pública, na manhã dessa segunda-feira (27/12), o ato simbólico de apresentação do projeto e assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação da Escola Municipal Marlene Alves, de Pilõezinhos. (FOTOS DO PROJETO ABAIXO)

O prefeito Marcelo Matias esteve acompanhado da primeira-dama Eliane Santos, do vice-prefeito Beto Barbosa, do secretário de educação Amauri Mendes, do secretário de infraestrutura Jonas Monteiro, de vereadores, demais secretários e da deputada estadual Camila Toscano.

Marcelo apresentou à população, de forma transparente, o valor desta obra que é de R$ 545.179,40, oriundo de recursos próprios do Município. A escola será contemplada com uma nova sala de aula, uma quadra poliesportiva, a troca do piso de várias áreas, um espaço para estacionamento, a reforma do muro geral, a conclusão da cobertura “coreto”, entre outros benefícios que vão garantir um espaço amplo, aconchegante, deslumbrante e seguro para os professores, alunos e funcionários.

O prefeito Marcelo destacou que esse investimento é fruto de uma gestão equilibrada e preocupada com a qualidade de vida de todas aquelas pessoas que se esforçam para garantir uma educação de qualidade.

O secretário de educação Amauri enalteceu o trabalho da gestão, que não tem se esquivado dos interesses e solicitações da pasta, e pontuou ainda que a população receberá um grande presente, com as novas melhorias que já tiveram início na unidade de ensino.

FOTOS DO PROJETO

Assessoria de Comunicação

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário