Prefeitura de Borborema, para simbolizar a chagada do Natal, realiza o “Acender das Luzes”


Então é Natal! Acenderam-se as luzes e Borborema está mais linda e muito mais charmosa. Neste domingo, 5 de dezembro, foi realizado em Borborema o “Acender das Luzes”, um momento muito marcante que simboliza a chegada do Natal e acende não apenas as luzes, mas sobretudo a chama da esperança no coração de cada cidadão borboremense.

Um momento de muita alegria e reflexão, com a benção do Padre Marcos renovamos os votos de fé e de esperança para o nosso município e para a nossa gente. Os nossos jovens também são parte desse brilho, com a apresentação do Auto do Natal o momento ficou ainda mais encantador. Nossa Banda Marcial Paulo dos Santos também fez parte desse momento importante.

Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia. É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus. É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Com esse sentimento natalino e muita esperança de dias melhores é que toda equipe do Poder Público Municipal de Borborema realizou o Acender das Luzes. Além da prefeita Gilene Cândido, o evento contou também com as presenças dos vereadores, secretários, do deputado Ricardo Barbosa e do público em geral do município.

 










Da Assessoria

Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário