O município de Borborema receberá o Projeto Mandala do Brejo


O município de Borborema recebeu nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a visita de representantes para a implantação no Projeto Mandala do Brejo na zona rural do município de Borborema, especificamente no Sítio Canafístula, que terá como objetivo beneficiar, inicialmente, cerca de 20 famílias em vulnerabilidade social.

O sistema Mandala para produção de alimentos é um projeto inovador, que além de trabalhar com produção orgânica por meio da agricultura familiar, possibilita às famílias rurais da região uma melhor condição de vida, do ponto de vista econômico e social. Além do caráter conservacionista e restaurador, o sistema Mandala proporciona uma grande transformação do ambiente.
Estiveram visitando o município Willmar Cristiane (Engenheiro Especialista em Desenvolvimento Sustentável Diretor Executivo), Carlos Alberto (Analista de Sistemas, especialista em Gestão Administrativa  Coordenador Geral do Projeto) e Ruy Ribeiro (Economista Especialista em Direito Administrativa Consultor Especial).

A visita contou com as presenças do Secretário de Agricultura, Ricardo Junior; da Coordenadora da Secretaria de Agricultura, Layane Fragoso; do Secretário de Controle Interno, Mário Henrique; do Chefe de Gabinete, Dorgival Pereira.

O vice-prefeito Amancinho, além de fazer doação de uma área para a implantação do Projeto, devidamente registrada e documentada, também esteve presente juntamente com toda a equipe da Prefeitura de Borborema e representantes para a implementação do Projeto Mandala do Brejo.

 

Da Assessoria

Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário