Em virtude da pandemia, prefeito Geraldo cancela Festa de Reis de Cuitegi

Imagem da Festa de Reis, edição de 2020 (Foto: Blog do Galdino).

O prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (03) o cancelamento da tradicional Festa de Reis. Seriam três noites de comemorações, entre os dias 04, 05 e 06 de janeiro. Geraldo seguirá as recomendações sanitárias, buscando prevenir sua população contra a nova variante provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O comunicado ocorreu durante o programa institucional da Prefeitura Municipal de Cuitegi, na Rádio Constelação FM. “Não serei irresponsável de fazer festa enquanto o mundo sofre por conta da pandemia”, destacou Geraldo.

A última edição do evento aconteceu em janeiro de 2020. Naquela ocasião, o evento reuniu milhares de pessoas na praça da Igreja Matriz de Cuitegi. O público é formado por pessoas de várias cidades da região que costumam visitar Cuitegi para curtir a Festa de Reis. Esse será o segundo ano que o município deixará de realizar a festividade. O atual cenário é cauteloso e Geraldo prometeu seguir todas as orientações das autoridades em saúde.

Blog do Galdino 

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário