Cuitegi: Secretário desmente oposição sobre estádio e mostra a realidade do descaso deixado pela gestão passada

 

A gestão municipal de Cuitegi que tem a frente o prefeito Geraldo Serafim, tem se desdobrado para ajustar os inúmeros erros oriundos da gestão passada, no entanto, ao que se parece o grupo de oposição vem tentando maquiar o descaso deixado anteriormente, buscando culpar a atual administração desses malefícios.

A bola da vez foi justamente o estádio de futebol O Gilbertão, vereadores oposicionistas reclamaram da situação precária da área esportiva. O problema é que os parlamentares não contavam que o secretário de esportes Charles Gomes Simões ao assumir sua pasta, registrou com fotos como foi encontrada a estrutura do campo de futebol, caindo por terra as críticas infundadas dos opositores, “Onde vocês estavam que não viram como o ex-prefeito entregou o Estádio O Gilbertão? As imagens não mentem. Estão aí as fotos, feitas nos primeiros dias de janeiro de 2021, mostrando o descaso para com um patrimônio público e de grande importância para os nossos desportista”, cobrou Charles.

Charles ressaltou ainda que ao contrário do que fez a gestão anterior e com a conivência desses vereadores de deixar em total abandono, o estádio vem passando por melhorias, “Após as obras de reforma vamos entregar o campo ao desportistas de Cuitegi, o estádio O Gilbertão vem passando por melhorias graças a visão e a determinação do prefeito Geraldo Serafim”, finalizou.


Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário