Prefeito de Lagoa de Dentro Zezinho da Rapadura faz balanço positivo de viagem à Brasília

Neste sábado, 13 de novembro, durante o programa institucional “Trabalho que Avança” da Prefeitura de Lagoa de Dentro, o prefeito Zezinho da Rapadura, fez um balanço da sua viagem a Brasília entre os dias 09 e 10 deste mês, ao lado do ex-prefeito Fabiano Pedro.

Com o intuito de destravar recursos já empenhados e conquistar novos pleitos, o gestor Lagoadentrense e seu assessor, percorram gabinetes do Congresso Nacional e importantes Ministérios do Governo Federal.

Em sua fala inicial o prefeito Zezinho da Rapadura agradeceu os que estavam presentes no estúdio da Rádio Cultura de Guarabira, e os que também acompanhavam pela internet e pelo Rádio. Estivam presentes na emissora, os vereadores Francisco Motos, Pedro Júnior, Ronele Ferreira, o ex-prefeito Fabiano Pedro e alguns assessores da gestão municipal.

Fabiano Pedro ressaltou a importância da viagem até a capital federal e a participação do prefeito no evento da Conferência Nacional dos Municípios (CNM). “Fomos a Brasília para participar da Mobilização Nacional dos Municípios, evento que reuniu mais de 500 prefeitos do Brasil e teve por objetivo pressionar os parlamentares a aprovarem pautas prioritárias aos municípios, e que estão paradas no Congresso. A ida e a participação do nosso prefeito mostra seu compromisso com o trabalho e com o desenvolvimento de Lagoa de Dentro. Tenho certeza que foi uma grande experiência para ele, que irá participar de muitos outros momentos semelhantes àquele que participamos”, frisou.

Em Brasília, o prefeito Zezinho, acompanhado de Fabiano, além de visitarem a sede da CNM, estiveram em audiência com a ministra Tereza Cristina, do Ministério da Agricultura, reunião intermediada pelo deputado federal Efraim Filho (DEM). Visitaram ainda, o gabinete do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), e o da deputada Edna Henrique (PSDB), onde foram recepcionados pela parlamentar e seu filho, o advogado Michel Henrique. Entre as agendas, os representantes de Lagoa de Dentro, participaram ainda, da reunião da bancada federal da Paraíba, que teve a participação do governador João Azevêdo, do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do presidente da Assembleia do Estado, deputado Adriano Galdino, e do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, que na oportunidade representava o prefeito Cícero Lucena.

O prefeito falou dos projetos para o município e da importância de buscar parcerias com os parlamentares e com o Governo Federal. “É fundamental a parceria com os deputados, senadores e com o Governo Federal para o avanço e o desenvolvimento do município. Já temos vários projetos em andamentos, outros prontos para sair do papel, então ao final dessa viagem, retornamos com as melhores expectativas possíveis. Ainda temos muito trabalho pela frente, e estamos lutando cada vez mais pelo desenvolvimento de Lagoa de Dentro”, afirmou.

Ao final do programa o gestor anunciou a conquista de um pouco mais de 10 milhões de reais, que serão destinados para educação, saúde, assistência social, infraestrutura, dentre outras áreas importantes.


Jean Ganso

Prefeitura de Lagoa de Dentro

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário