Polícia realiza prisões em Pirpirituba e Pilõezinhos

As 21h30min na PB 057, Saída Guarabira a Pilõezinhos-PB, a Polícia Militar realizava rondas e abordagens, quando uma guarnição se deparou com um indivíduo, que ao visualizar os policiais se desvencilhou de um recipiente contendo substância semelhante a LOLÓ.

Rapidamente os policiais conseguiram abordar o acusado, o qual fora constatado estar quebrando uma medida cautelar (prisão domiciliar) do regime semiaberto, que prevê recolhimento ao interior de sua residência naquele horário.

Diante das circunstâncias, a guarnição policial militar conduziu o acusado para delegacia de Guarabira, onde o mesmo foi apresentado delegado plantonista, que adotou as medidas legais cabíveis.

Por volta das 22h30min Pirpirituba-PB, a Polícia Militar realizava rondas e abordagens, quando visualizou um indivíduo pilotando a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, placa KJE 9377-PE, com atitudes suspeitas. Rapidamente os policiais abordaram o acusado e constataram que o mesmo não possui CNH, assim como o número do chassi da referida motocicleta não existia na mesma.

O condutor informou ter comprado a moto a uma terceira pessoa, que também foi localizada e relatou ter adquirido aquela motocicleta através de um leilão, porém não tinha documentação que comprovasse aquela informação.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a motocicleta e os envolvidos para delegacia de Guarabira-PB, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que lavrou os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário