Momento lindo: Em festa dos professores, Maria de Zé Roberto aparece com Alírio Filho – assista

Os professores de Alagoinha foram homenageados pela Prefeitura Municipal com uma festa. A festividade aconteceu na noite desta segunda-feira (01), na Vila Gourmet, em Guarabira. Convidados e professores compareceram ás comemorações ao “Dia do Professor”, celebrado no último dia 15 de outubro.

Alagoinha segue sendo administrada pelo prefeito em exercício Alírio Filho (PP), que participou das comemorações. A prefeita afastada Maria de Zé Roberto (PSDB) apareceu no evento, descendo as escadas e dançando na companhia de Alírio Filho. Os professores vibraram com o aparecimento de Maria no evento, por ser atenciosa e carismática com todos.

Maria segue afastada da Prefeitura por orientação médica, ao realizar uma tratamento de saúde. Alírio Filho está sequenciando a gestão no município, executando obras e mantendo o equilíbrio financeiro de Alagoinha. Maria é acompanhada por cardiologista e acompanha o trabalho de Alírio de perto, orientando e parabenizando sua conduta administrativa.

Maria revelou está bem, disposta e confiante na recuperação do seu tratamento. É previsto seu retorno no início de dezembro, logo após Alírio Filho cumprir os 60 dias de administração em Alagoinha. Maria e Alírio compreendem o setor administrativo e político, uma união de progresso para Alagoinha.

Jean Ganso/Blog do Galdino 

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário