Saúde de Pilõezinhos promoveu ações do “Outubro Rosa” em praça pública

 

O prefeito de Pilõezinhos Marcelo Matias (Marcelo do Sindicato) participou na manhã desta terça-feira (19), da abertura oficial da Campanha “Outubro Rosa”, promovida pela secretaria municipal de Saúde. O evento com o tema: “Onde existe cuidado, a vida floresce!”, aconteceu no período da manhã, em praça pública.

Foram oferecidos à população, serviços gratuitos como atendimento médico e de enfermagem, palestras e aulão com profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e realização de exames rápidos. As mulheres também foram recepcionadas com um belíssimo café da manhã acompanhado de show ao vivo (Alex Sintonizado), sorteios de brindes e panfletagem.

O vice-prefeito Beto Barbosa, a secretária de saúde Neide Monteiro, a secretária de assistência social e primeira-dama Eliane Santos e os vereadores Tizil, Tô Justo e Ninho de Deinha, também prestigiaram o evento.

A secretária de saúde informou que durante todo o mês de outubro serão realizadas palestras nas unidades básicas de saúde em alusão ao mês de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e colo uterino.

Assessoria de Comunicação

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário