Representantes de Borborema participam do Seminário Diálogo Regional, realizado no município de Bananeiras


Representantes do município de Borborema participaram nesta sexta-feira, 22 de outubro, do Seminário Diálogo Regional, que abordou o tema “A Importância da Intersetorialidade: SUAS e Sistema de Justiça”, realizado no Centro Cultural do município de Bananeiras. 

O referido evento contou com a participação de representantes de 7 (sete) municípios da região, sendo eles: Bananeiras, Belém, Caiçara, Dona Inês, Logradouro, Serraria e Borborema. O público alvo de coordenadores e técnicos foram, preferencialmente, para agentes que integram serviços como CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Conselho do Idoso, Conselho da Mulher e Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente. 

A ideia do Seminário é fomentar o diálogo regional entre os representantes presentes no evento e buscar integrar as ideias e proporcionar uma visão consistente dos assuntos abordados durante as apresentações e exposições de ideias. 

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas a Prefeita de Borborema, Gilene Cândido; o Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Gilvan Lima; o Presidente do CMDCA (Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente) Dorgival Pereira; a Secretária de Desenvolvimento Social, Elenice Ferreira; a Promotora de Justiça, Ana Maria Pordeus; o Conselheiro Tutelar, Pedro Júnior; a Coordenadora de Políticas Públicas para Jovens e Mulheres, Thais Luana e a Coordenadora do CRAS, Ageandra Jessica. 


Jean Ganso com Assessoria

Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário