Prefeitura Municipal de Borborema realiza novos serviços de ultrassonografia


A Prefeitura Municipal de Borborema realizou nesta terça-feira, 5 de outubro, mais um serviço de ultrassonografia que beneficiou dezenas de pessoas do município. Todos os procedimentos foram realizados na Policlínica Terezinha de Lima.

Atendendo a demanda da população, a Prefeitura de Borborema realiza cerca de 40 (quarenta) ultrassons por mês. Os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde do município para os procedimentos de ultrassonografias são ultrassom abdômen total, vias urinárias, pélvica, obstétrica, tireoide, mama, transvaginal e muitas outras ultrassons.

O mês de outubro é alusivo ao “Outubro Rosa” que traz uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Diante disto, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde realiza procedimentos de prevenção e intensifica a campanha de conscientização em alusão ao Outubro Rosa.

 




Jean Ganso com Assessoria

Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário