Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Canafístula de Araçagi


Por volta das 22hs, do dia (07), a guarnição do destacamento de Sertãozinho visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Ao receberem ordem de parada pela guarnição, os indivíduos empreenderam fuga pela zona rural. De imediato, foi mantido contato com o Copom de Guarabira e informado que a guarnição estaria em perseguição aos indivíduos que tomaram como destino Sítio Mascate e que, possivelmente teriam como rota de fuga as cidades de Guarabira ou Araçagi.

Prontamente, a guarnição de Araçagi foi empenhada e fez um bloqueio policial na saída do Sítio Canafístula, momento em que visualizou uma motocicleta com as mesmas características repassadas. Ao ser ordenado que parassem para realização de abordagem, o garupa da motocicleta arremessou um objeto em um matagal. Foi feita uma busca pessoal nos dois suspeitos, porém nada foi localizado com os mesmos, no entanto, ao ser realizada uma busca na direção do matagal, onde teria sido arremessado um volume, foi localizado um revólver calibre 32 da marca INA, 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre da arma.

A motocicleta foi apreendida e os acusados foram conduzidos presos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira onde foram apresentados ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo compartilhada.


Jean Ganso com Assessoria 4º BPM

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário