Pesquisa aponta aprovação de 85% da prefeita Josilda Macena de Araçagi


Eduardo Casquinha (Vice Prefeito), Josilda Macena (Prefeita), Ruy Carneiro (Deputado Federal) Val Leite (Secretário de Administração)

Na manhã deste sábado (16), a prefeita do município de Araçagi, agreste paraibano, Josilda Macena, usou seu perfil nas redes sociais para comunicar sobre a realização de uma pesquisa que apresenta em números gerais um total de 85% de aprovação de sua gestão pela população araçagiense, segundo a postagem.

“Fico feliz demais e não é só pelos números, é por ver uma nova Araçagi. Existe uma Araçagi agora e uma Araçagi há 10 meses atrás, novos caminhos estão sendo trilhados, não tem um só dia que eu, junto com aqueles que acreditaram nas nossas propostas, não lutem pelos direitos e uma cidade mais desenvolvida“, afirmou a prefeita.

Realizado pelo empresa CERTIFICA: Consultoria e Pesquisa, os números divulgados foram os seguintes:

APROVA - 85%

DESAPROVA - 9% 

NÃO SABE - 6%

A pesquisa teve um total de 612 entrevistas, entre zona rural e urbana, realizada no mês de Outubro. A margem de erro de 4% para mais ou para menos, com pessoas de 16 anos ou mais, apresentando um nível de confiança de 95%.


De acordo com a secretaria de comunicação do município de Araçagi, a pesquisa tem como objetivo avaliar de que forma a população araçagiense está enxergando o trabalho administrativo da atual gestão.

Os dados já haviam sido divulgados pela própria prefeita, durante evento em comemoração do dia dos professores, realizado na noite de ontem, sexta (15).

Imagem do jantar dos professores, no Ponto Chick Recepções, em Araçagi-PB

“Quero dizer que é só o começo… Eu tinha muito para falar aqui, mas prefiro agir, palavras o vento leva, mas TRABALHO DE VERDADE NÃO. É só o começo, Araçagi merece ser uma cidade espelho para todas as outras… E ESTÁ SENDO“, finalizou Josilda.

Na oportunidade, Josilda Macena que já havia feito a correção da tabela de progressões anunciou aos professores, o pagamento de retroativos de quadriênios e titulações. Além disso, também realizou o pagamento do salário do mês de Outubro. 


Jean Ganso - Ascom/Araçagi
Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário