Orçamento Democrático visita obras do acesso do distrito de Renascença, em Sapé


Acompanhado de conselheiros do Orçamento Democrático Estadual, o secretário Célio Alves esteve em Renascença, no município de Sapé, na quinta-feira, para verificar de perto o início da imprimação asfáltica do acesso ao distrito e o andamento das obras de travessia urbana da comunidade. 

“É mais uma estrada da cidadania que o Governo da Paraíba realiza, e o Orçamento Democrático faz parte dessa conquista. O governador Joao Azevêdo compreende a importância dos distritos para o desenvolvimento da Paraíba, e que sem estrada ficava muito difícil”, disse Célio Alves. 

O Governo da Paraíba está investindo nas obras R$ 3 milhões. Para José Marcelino, ex-conselheiro do ODE, “a mobilização popular foi preponderante para sensibilizar o governo quanto à prioridade desse acesso. Muita gente já nem acreditava mais, pois a luta vem de longe”. 

Segundo o secretário Célio Alves, “a realização desse sonho fará com que Renascença tenha duas histórias: uma antes do asfalto, e outra, depois”. 

O prefeito Major Sidnei também participou dessa agenda, aproveitando para avançar no diálogo em favor de uma unidade do Cidade Madura para Sapé, demanda amplamente priorizada na votação desse ano do ODE. A prefeitura se dispõe a doar um terreno com essa finalidade.










Jean Ganso com Assessoria

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário