Novos profissionais passam a integrar o quadro de servidores efetivos de Borborema


A Prefeitura Municipal de Borborema realizou a convocação de novos profissionais aprovados no último concurso público municipal que passaram a integrar o quadro de servidores efetivos do município.

Os senhores Pedro William Marinho da Silva e Jose Jaciel Matias dos Santos, ambos aprovados em primeiro e segundo lugar, respectivamente, para o cargo de motorista na categoria D, foram convocados para atuarem como condutores do transporte escolar que transportarão os alunos da rede municipal de ensino. Os motoristas citados já estão prestando serviço ao município desde o último dia 20 de setembro em virtude do retorno às aulas presenciais no município. Também foi convocada a senhora Paula Manuela da Silva, segunda colocada para o cargo de merendeira, que também já está prestando serviço ao município desde o início da volta às aulas.

A prefeita do município Borborema, Gilene Cândido, parabeniza os novos servidores municipais e reafirma o compromisso em realizar um trabalho de qualidade para todos os borboremenses e que conta com o apoio e dedicação desses novos profissionais que, de acordo com Gilene, chegaram para somar com toda a equipe e possibilitar um trabalho ainda melhor para a população.

Jean Ganso com Assessoria
Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário