Mulher é morta por companheiro com vários golpes de faca, em Rio Tinto

 

A faca usada para cometer o feminicídio foi encontrada no local do crime. — Foto: Polícia Militar/Arquivo

Uma mulher de 34 anos foi morta com vários golpes de faca na manhã desta terça-feira (19), na Vila Regina, em Rio Tinto, na Paraíba. O suspeito, Luciano Souza do Nascimento, de 39 anos, é companheiro dela e, segundo informações da Polícia Militar, admitiu ter golpeado a mulher no pescoço, peito e na área da costela.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, Ghyslaine Christine Soares da Silva, e ao chegar no local, tentou a socorrer a mulher. Foram duas viaturas para a ocorrência e no momento, estavam presentes na casa da vítima três dos cinco filhos da mulher, todos frutos de outro relacionamento.

Segundo o 2° sargento da Polícia Militar, Maciel Santos, uma equipe foi socorrer a mulher e outra, a que ele estava presente, ainda estava chegando na ocorrência quando cruzou com um homem apressado e com comportamento suspeito. Ao abordar o homem, foi constatado que ele era o suspeito do feminicídio.

Ao sargento Maciel, o homem falou que tinha um relacionamento com a mulher há mais ou menos um ano e teria cometido o crime por supostamente ter descoberto uma traição dela. Assim, o casal brigou e durante a discussão ele desferiu os golpes de faca contra a mulher. Ele é de João Pessoa, onde trabalha, mas mora na Vila Regina, em Rio Tinto, junto com a vítima.

A mulher foi socorrida pelos policiais e levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Francisco Porto. A equipe médica tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A faca usada para cometer o feminicídio foi encontrada no local do crime.


Jean Ganso com Fonte PB

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário