Muita diversão e alegria marcaram a festa do Dia das Crianças promovida pela Prefeitura de Pilõezinhos

 

Uma estrutura foi montada para receber os pequenos. (Foto: Assessoria de Comunicação)

A Praça do Mandaú se tornou palco de muita alegria e animação; é que a Prefeitura de Pilõezinhos promoveu nessa quarta-feira (13), uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças – matriculadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Uma estrutura foi montada para receber os pequenos com pula-pula, brincadeiras, entrega de lembrancinhas, distribuição de lanches, pipoca, bolo, picolé, algodão-doce, além do sorteio de uma bicicleta para a criançada presente.

Prefeito Marcelo Matias. (Foto: Assessoria de Comunicação)

O prefeito Marcelo Matias, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, Eliane Santos, destacou a importância do evento.

“É um momento muito feliz para nós que fazemos a administração, pois estamos retomando aos poucos nossos eventos, após um período tão difícil em virtude da pandemia. Nossa praça ficou tomada de cores e animação; e ver a alegria e os sorrisos nos rostos da criançada, faz tudo valer a pena. Foi um evento lindo e que nos motiva a acreditar que estamos voltando à normalidade”, afirmou o gestor.

Secretária Eliane Santos. (Foto: Assessoria de Comunicação)

A secretária Eliane Santos destacou o empenho da equipe e agradeceu a união de esforços para que o evento fosse um sucesso.

“Estávamos todos ansiosos por esse momento e estou muito orgulhoso da dedicação e compromisso de toda a equipe que se engajou em fazer tudo fluir com alegria e segurança para todos. Agradeço também aos pais e responsáveis que trouxeram seus filhos para celebrar este dia tão especial e dedicado à eles”, disse Eliane.

A festividade também contou com a presença do secretariado, do vice-prefeito Beto Barbosa e dos vereadores Nem Taxista e Ninho de Deinha.

FOTOS

Assessoria de Comunicação

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário