Em Araçagi – reconhecimento espontâneo: prefeita Josilda Macena é ovacionada por professores durante jantar; veja VÍDEOS e FOTOS!


Ladeada pelo seu vice-prefeito Eduardo Casquinha, o deputado federal Ruy Carneiro e seu esposo Val Leite, a prefeita foi ovacionada pelos professores presentes.

Na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Araçagi (PB), a gestão da prefeita Josilda Macena realizou um jantar em homenagem aos professores do município, pela passagem do dia do professor.

Dentre as autoridades presentes, o deputado federal Ruy Carneiro participou do evento e parabenizou a gestão de Josilda Macena pela transformação positiva que está fazendo em Araçagi, realizando obras, valorizando o servidor e atendendo as demandas da população.

“Quero dizer que é só o começo… Eu tinha muito para falar aqui, mas prefiro agir, pois palavras, o vento leva, mas trabalho de verdade, não! É só o começo! Araçagi merece ser uma cidade espelho para todas as outras, e está sendo!” – disse a prefeita Josilda, encerrando sua fala. Em seguida, a prefeita foi pega de surpresa, sendo aclamada pelos professores presentes. Veja o vídeo:


Nos primeiros meses de sua gestão, Josilda Macena dedicou-se a devolver aos professores araçagienses os direitos tirados por gestores anteriores, tendo o reconhecimento até mesmo do sindicato de servidores da região de Guarabira.

A gestora que já havia feito a correção da tabela de progressões, anunciou aos professores o pagamento de retroativos de quadriênios e titulações além de realizar o pagamento do salário do mês de outubro.

Durante o evento, a prefeita comentou sobre a realização de uma pesquisa no município que atestou uma aprovação de 85% em sua gestão, por parte da população. Após as homenagens, a prefeita se divertiu junto com os professores ao som do pé-de-serra. Veja o vídeo:


A gestão de Josilda Macena vem mudando a realidade do povo de Araçagi e tem servido de exemplo em todo o estado, colocando em prática o que para muitos gestores nunca saiu do campo de promessas.

Veja fotos do jantar dos professores:







Jean Ganso Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário