CÉLIO ALVES PARTICIPA DE SESSÃO ESPECIAL SOBRE OS 115 ANOS DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO, EM GUARABIRA

“Aproveito a oportunidade para reafirmar meu compromisso com a luta em favor de políticas públicas para os idosos, que gerem respeito, cuidado e dignidade”, disse o secretário.

Célio Alves destacou o compromisso da gestão do governador João Azevêdo com a população idosa, através de várias ações, como o Projeto Acolher, que destina recursos financeiros a muitas entidades sociais dedicadas aos idosos, e a construção de mais unidades do Cidade Madura, como as de Monteiro e Bayeux.

“Cumprimento o vereador Josa da Padaria por ter proposto a sessão especial, bem como por sua atuação em defesa do Abrigo São Vicente de Paulo. Por vezes, a seu pedido e da direção da instituição, articulei diálogo e ações concretas com o colega secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira”, ressaltou.

Ele ainda frisou a importância do trabalho humanístico da direção do Abrigo São Vicente de Paulo, que tem à frente a assistente social Daniele Araújo, bem como o apoio fundamental do Ministério Público, através da promotora de justiça Edivane Saraiva.

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário