Prefeitura de Pilõezinhos realizou comemorações alusivas à Independência do Brasil

Prefeito Marcelo Matias.

A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizou nessa terça-feira (07) as comemorações em homenagem à Proclamação da Independência do Brasil. A programação foi elaborada pela assessoria de comunicação e diretorias de esportes e cultura do município.

Durante a manhã aconteceu a alvorada com a Banda Marcial, Girândolas e uma cerimônia em frente à Prefeitura Municipal com hasteamento das bandeiras, execução dos hinos: municipal e nacional brasileiro, e a mensagem do prefeito constitucional Marcelo Matias.

Apresentação da Banda Marcial

O evento contou com a presença do vice-prefeito Beto Barbosa, de secretários do governo municipal, conselheiros tutelares, representantes do poder legislativo, representantes do 4º BPM, imprensa e sociedade civil.

Após a cerimônia, ocorreu em praça pública, as maratonas masculina e feminina com a recepção de um belíssimo café da manhã, que também serviu a população que prestigiava o evento.

Bombeiros civis, policiais militares e enfermeiros deram suporte aos eventos em comemoração da independência do Brasil. Houve também torneio masculino e feminino de futsal e torneio masculino de futebol de campo que perduraram pelo restante do dia encerrando-se com a entrega das premiações.

Confira a cerimônia – ASSISTA AQUI

Assessoria de Comunicação

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário