Mudanças no comando do 3º Batalhão de Bombeiro Militar em Guarabira

Na última terça-feira (14), no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, em João Pessoa, aconteceu a passagem de comando do 3° Batalhão de Bombeiro Militar (3ºBBM) e também de outras unidades da corporação.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado do dia 10 de setembro, o novo comandante do 3ºBBM passa a ser o major QOBM Fernando Antôni
o de Oliveira, que sucede o major QOBM Moisés Ferreira da Silva Filho. Também foi publicado a designação do capitão QOABM José Antônio da Silva Filho como novo subcomandante do 3ºBBM.

“Estou assumindo o comando com a missão de dar continuidade ao excelente trabalho do major Moisés Filho durante o período que o mesmo foi comandante, com a intenção de manter também o compromisso com a sociedade e com a corporação, respeitando os valores dos nossos militares”, afirmou o major Fernando.

O major Moisés Filho deixa o comando do 3º BBM após dois anos e meio à frente da unidade para assumir a função de subcomandante do recém criado 4º Comando Regional de Bombeiro Militar (4ºCRBM), sediado também em Guarabira e que abrange as unidades do Corpo de Bombeiros em Sapé, Mamanguape e Itabaiana, além do 3ºBBM. O comandante da nova Regional é o tenente-coronel Francisco Hermínio de Paiva Neto, ex-comandante do 1ªCRBM, sediado em João Pessoa.

Ao deixar o comando do 3ºBBM o major Moisés Filho agradeceu pela oportunidade recebida. “Agradeço ao Excelentíssimo Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo Lins Filho, ao comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Araújo e ao comandante do 2° CRBM, coronel Jean Benício, pela confiança no trabalho à frente do 3º Batalhão de Bombeiro Militar ao longo desses dois anos e meio. À tropa do 3° BBM, venho agradecer por todo o empenho, dedicação e profissionalismo buscando sempre à excelência na profissão. Comparo o Batalhão à uma orquestra sinfônica, que é formada de vários músicos que precisam de um maestro para reger e transformar apenas um grupo de músicos em um espetáculo que nos deixa emocionado. Que as bênçãos estejam sobre o major Fernando e todo o efetivo do 3° Batalhão de Bombeiro Militar”, afirmou o major.

O efetivo do 3ºBBM agradece ao major Moisés Filho por todo o trabalho realizado durante seu comando e deseja muito sucesso em sua nova missão no 4º Comando Regional de Bombeiro Militar. Ao novo comandante, major Fernando, os militares depositam a confiança na continuidade do trabalho e estão prontos para seguirem desempenhando com dedicação e empenho a missão de vidas alheias e riquezas salvar.


Jean Ganso, com Assessoria de Comunicação / Relações Públicas – 3ºBBM

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário