NOTA: Sobre a falsa informação da não entrega de Kits da merenda escolar no município de Lagoa de Dentro


A prefeitura de Lagoa de Dentro, vem por meio desta informar a população que é falsa a notícia divulgada na manhã desta quinta-feira, (19) que não estaria sendo realizada a entrega dos Kits da merenda escolar.

O ‘blog’ Expresso PB de forma irresponsável divulgou a notícia falsa com título “Estudantes não recebem kits de merenda há mais de 7 meses em Lagoa de Dentro”, enquanto repudiamos a cobrança também irresponsável do vereador Hélder Fernandes, do município, que foi a tribuna da câmara municipal, na última sessão, espalhar essa informação mentirosa.

A Secretaria de Educação do município realizou a entrega dos referidos Kits no início do mês de junho, e já se prepara para uma nova entrega que deverá ocorrer em breve. Como não se trata de cestas básicas, mas sim, um direito do aluno, as entregas acontecem de forma gradativa, seguindo um determinado cronograma.

Na matéria ainda há um suposto relato de uma suposta mãe de aluno, mas acreditamos que seja apenas uma peça montada por opositores a gestão do prefeito Zezinho da Rapadura, que tentam a todo custo distorcer as coisas e prejudicar o trabalho que tem sido feito no município.

Notícias falsas atentam contra a liberdade de imprensa, a democracia e são crimes que devem ser punidos na forma da lei.

Reafirmamos o nosso compromisso com os estudantes e a população lagoa-dentrense-se.

Lagoa de Dentro, PB  19 de agosto de 2021

Assessoria de Comunicação

Gabinete do Prefeito

Prefeitura de Lagoa de Dentro, PB



Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário