Lagoa de Dentro zera casos ativos de Covid-19

A Secretaria de Saúde do Município de Lagoa de Dentro, na Paraíba, anunciou que zerou os casos de Covid-19, sem precisar adotar sérias medidas restritivas para a população e após o reforço das medidas sanitárias e o avanço da vacinação.

De acordo com o último boletim epidemiológico o município contabiliza, 00 caso ativo, 00 casos em investigação, 952 casos curados, 962 casos confirmados e 09 óbitos.

“Devido ao trabalho eficiente da Secretaria de Saúde e com a população seguindo as orientações sanitárias, estamos vencendo a Covid-19. Contudo, a prevenção deve continuar. É importante que todos continuem usando máscara e álcool gel, tomando todos os cuidados necessários para que dessa maneira continuemos com zero casos ativos em nossa cidade”, disse Erica Andrade, secretária de saúde do município.

O prefeito Zezinho da Rapadura também comemorou o resultado e reforçou as palavras da Secretária, dizendo que é importante cumprir as orientações das autoridades sanitárias e agradeceu ao trabalho dos profissionais que atuam no município.

“Graças a bravura dos nossos profissionais de saúde, da gestão e do povo Lagoadentrense, comunico que zeramos os casos ativos de Covid-19, em nosso município”, disse Zezinho, em rede social.

Vacinação

Nesta sexta-feira, 27, a prefeitura por meio da Secretaria de Saúde realizou mais uma etapa da vacinação contra a covid-19, para pessoas com idade a partir dos 20 anos e aplicou a 2.ª dose da vacina em pessoas vacinadas com a Coronavac no final de julho.

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário