Lagoa de Dentro ganha reforço no abastecimento D'água



Diariamente o município estará recebendo água tratada diretamente da estação de tratamento em Jacaraú

Nesta quarta-feira (18) foi iniciado o abastecimento de água em parceria com o Governo do Estado, através da Cagepa. O sítio Maria da Cruz, a 1 km da sede do município, foi o primeiro a receber esse benefício.

Diariamente o município estará recebendo água tratada diretamente da estação de tratamento em Jacaraú, para realizar a distribuição em diversos pontos, com caixas de 5 mil litros cada, instalados nas zonas urbana e rural.


“Estamos tendo a graça satisfação de trazer água tratada da Cagepa, um esforço do prefeito Zezinho da Rapadura… ficamos cheios de satisfação de poder trazer esse benefício para a comunidade.” destacou o secretário da Agricultura, Antônio Fernandes, durante o abastecimento na comunidade.

Buscando amenizar a situação de calamidade que vive o município, a administração municipal vem desde o mês de junho realizado o abastecimento de água em vários pontos, mesmo encontrando dificuldade para captar a água limpa.

A parceria com o governo do estado é uma conquista para o município. Fruto da parceria, já foram instaladas 5 novas caixas de água (5 mil Litros), cada, para a melhoria do abastecimento.


Assessoria de Comunicação

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário