Homens foram alvejados por tiros na cidade de Alagoa Grande, ninguém foi preso

A Polícia Militar registrou uma dupla tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo. Duas pessoas foram alvejadas por criminosos que utilizavam uma motocicleta. O crime aconteceu na noite de último sábado (28), no Conjunto Vera Cruz, área conhecida como “CHATUBA”, na cidade de Alagoa Grande/PB.

Os suspeitos não foram reconhecidos pelas vítimas que conseguiram fugir. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um rapaz alvejado no chão, ele contou que um dos acusados usava camisa branca, enquanto o comparsa trajava blusa preta, ambos estavam de boné.

A outra vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, ele também não reconheceu os criminosos. Os dois rapazes feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma, na cidade de Campina Grande/PB.

Várias viaturas realizaram diligências para identificar e prender os suspeitos, porém, ninguém foi preso. Os nomes das vítimas não foi divulgado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. A corporação alega a preservação das questões éticas, morais, legais e profissionais.

“Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, destaca o 4º BPM.



Jean Ganso com Blog do Galdino 

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário