Borborema realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social


O município de Borborema realizou nesta quarta-feira, 11 de agosto, a IX Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema “ASSISTÊNCIA SOCIAL: DIREITO DO POVO E DEVER DO ESTADO, COM FINANCIAMENTO PÚBLICO PARA ENFRENTAR AS DESIGUALDADES E GARANTIR A PROTEÇÃO SOCIAL”.

Visando buscar as melhores estratégias por meio de articulações e discursões coletivas, as conferências são espaços amplos e democráticos que visam reunir ideias e traçar projetos do governo municipal junto a sociedade civil em torno de propostas e debates que têm como objetivo principal decidir as prioridades nas políticas públicas para o ano seguinte.

O evento foi organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e contou com a participação da prefeita constitucional do município, Gilene Cândido, bem como diversos secretários que fazem parte da Gestão Municipal e, também, de representantes dos mais variados segmentos da sociedade civil.

A reunião respeitou todos os protocolos sanitários de higienização, conforme recomendado pelos Órgãos de Saúde, estabelecendo para todos os participantes o uso de máscaras, álcool e mantendo o distanciamento social.

 












Da Assessoria

Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário