Avanço: Município de Araçagi inicia vacinação em pessoas com 30 anos ou mais


A vacinação contra a COVID-19 segue avançando no município de Araçagi. A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta semana a imunização nas pessoas com 30 anos ou mais. Nesta quinta-feira (05) ás doses serão aplicadas nos moradores do Assentamento Maria Preta (Sítio Violeta). A vacinação acontece na Escola Olívio Maroja.

A prefeita Josilda Macena informou que todos os cuidados estão sendo tomados pela Secretaria Municipal de Saúde. Conforme a gestora, o principal objetivo é vacinar toda população, seguindo as recomendações do plano de imunização. Josilda declarou que esse avanço tem o sinônimo de conquista, trazendo paz e tranquilidade.

“Estou bastante feliz com esse avanço em nosso município. Gostaria de parabenizar nossos profissionais da saúde, que estão empenhados neste objetivo de imunizar a nossa população. Esse avança nos enche de esperança e termos a sensação de conquista. É um sentimento de tranquilidade e paz que sentimos, em breve todo povo de Araçagi estará vacinado e juntos vamos vencer esse vírus”, destacou Josilda.



Jean Ganso com Assessoria 

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário