AGENDE-SE: Guarabira avança e vacina 18+ contra COVID a partir desta segunda-feira


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guarabira abriu o agendamento da vacinação contra COVID-19 para o púbico de 18 anos idade e mais, que se inicia a partir desta segunda-feira (23/8).

A pessoa que se inclui nessa faixa etária munida de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, precisa realizar o seu agendamento na UBS ou com o seu agente de saúde, para tomar a devida D1 do imunizante. 

Além da chegar ao grande momento de conclusão da primeira dose na população adulta de 18 a 59 anos, a SMS também reforça acerca da importância da conclusão da imunização referente a quem tomou a primeira dose e chegou o momento de tomar a segunda, que munido do cartão de vacinação e cartão do SUS, se dirija ao local de vacinação.

VACINÕMETRO – O município de Guarabira aplicou até o presente momento 44.327 doses de vacina contra COVID-19; Dessa somatória, 33.590 são referentes ao público que tomou a primeira dose e 10.737 são de quem já concluiu a imunização, seja com segunda dose e dose única. A meta é vacinar 100% dos guarabirenses de até 18 anos de idade, conforme preconiza o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.


Jean Ganso com Assessoria


Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário