Adolescente de 14 anos com problemas mentais é estuprada quando voltava de circo e funcionário do local é suspeito de ter cometido o crime, na Paraíba


Uma adolescente de 14 anos que sofre de problemas mentais foi estuprada na noite da última segunda-feira (20), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. 

De acordo com a Polícia Civil, familiares da adolescente relataram que a jovem teria ido a um circo que estava localizado próximo a casa que ela mora e quando voltou para casa depois da sessão, a menina estava chorando bastante e suja de terra.

A mãe perguntou o que teria acontecido e a filha contou que foi abusada sexualmente e que crime teria sido praticado por um homem que trabalhava no circo.

A adolescente foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), onde realizou exames que comprovaram o abuso sexual.

O proprietário do circo disse que o homem suspeito de ter cometido o abuso contra a adolescente não era funcionário dele, mas que apenas teria sido contratado informalmente para prestação de serviços enquanto o circo estivesse no local.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado e o caso está sendo investigado.

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário