Prefeita Gilene Cândido faz entrega de nova Praça e de Monumento com o nome do município no centro da cidade


A Prefeitura de Borborema realizou, nesta quarta-feira 30 de junho, a entrega de mais duas importantes obras para a população do município.

Localizada no centro da cidade, a Praça José Amâncio Ramalho será mais um atrativo para que as pessoas do município possam, assim que possível, e quando passar essa pandemia, reunir-se, juntamente com seus familiares e amigos, no novo ambiente público do município. Uma construção atual com uma visão de futuro.

Além da Praça José Amâncio Ramalho, a Prefeitura também realizou a construção e entrega do monumento com o nome do município (Letreiro com o nome Borborema), que além de identificar o nome da cidade, proporciona uma visibilidade maior para o município, tendo em vista que Borborema recebe muitos visitantes de outras localidades do país e, com isso, ao registrarem a passagem pela cidade levam consigo um pouco da beleza do município e mostram que, ao virem ao interior da Paraíba, visitaram o município de Borborema.

A prefeita Gilene Cândido expressou, em suas redes sociais, a alegria em poder entregar essa obra para a população: “Hoje tive a alegria de entregar mais uma obra à nossa população. Com as bênçãos da chuva que caiu em nossa terra hoje, de São Sebastião e de Nossa Senhora do Carmo, a Praça José Amâncio Ramalho se torna mais um ponto turístico, que dá ainda mais visibilidade para nossa linda terra. Gratidão a toda equipe que se empenhou durante todo esse tempo. Vamos continuar avançando.” – postou a prefeita em suas redes sociais.

Tanto a Praça quanto o Monumento com o nome do município foram construídos com recursos próprios.

Além da prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho, esteve presente os vereadores Edilson e Bisneto, bem como os secretários Dorgival, Ewerton, Elis, Sebastião, Elenice, Danilo e Normando. A solenidade de entrega da obra também contou com a participação da Banda Paulo dos Santos.






Da Assessoria Com Jean Ganso
Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário