Ministro visita Guarabira para entregar casas populares


O prefeito Marcus Diôgo, após a liberação pela Caixa e o Governo Federal, revelou que a inauguração das casas do Residencial Jáder Pimentel (Guarabira Park I e II) já tem um dia marcado. A festa, esperada por mais de 300 famílias que aguardavam a liberação, acontecerá nesta sexta-feira, 30, a partir das 11 horas.

“Será um momento muito feliz e marcante para a cidade de Guarabira. A espera acabou, agora as famílias contempladas vão poder morar com conforto, tranquilidade e qualidade”, destacou o prefeito.

A solenidade será restrita a convidados e aos contemplados pelo programa, devido as medidas sanitárias decorrentes da pandemia de coronavírus. A Prefeitura estará cadastrando os jornalistas e repórteres que desejarem cobrir o evento. A cerimônia de entrega será conduzida pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, representando o Governo Federal e pelo prefeito Marcus Diôgo.

Na sexta-feira, será disponibilizado um ônibus, com saída da Praça João Pessoa (Centro) para os contemplados do residencial

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário