Homem é preso suspeito de provocar incêndio na casa dos pais em Cajazeiras, no Sertão da PB


Um homem foi preso na noite do domingo (25) suspeito de provocar um incêndio na casa dos pais dele, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado seccional, Ilamilto Simplício, as chamas teriam se espalhado na residência após o suspeito atear fogo nas roupas da companheira dele, durante uma discussão. 

Segundo o delegado, o caso aconteceu no Centro da cidade. O suspeito, de 23 anos, morava com a companheira, de 17 anos, na casa dos pais dele. Na noite deste domingo, o homem estava discutindo com a companheira e a ameaçando com uma faca. No momento da discussão, os pais dele não estavam em casa.

Ainda durante a discussão, o suspeito teria ateado fogo nas roupas da vítima. As chamas se espalharam pela casa dos pais dele e o fogo destruiu parcialmente a residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu controlar as chamas.

Conforme o delegado, o suspeito foi detido no local por moradores, que acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça.


Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário