A prefeita Gilene e o vice Amancinho entregam mais uma casa do Programa de Controle à Doença de Chagas


A prefeita de Borborema Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho realizaram nesta quinta-feira, 8 de julho, a entrega de mais uma casa do Programa de Controle à Doenças de Chagas. A ação é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura e FUNASA (Fundação Nacional da Saúde), onde fazem a substituição de casas de taipa por uma estrutura física de concreto, em alvenaria, dando mais segurança e conforto aos contemplados com o Programa.

A contemplada foi a família da senhora Alexsandra Diniz dos Santos Barbosa, residente do Sítio Canafístula (Engenho São Tomaz). Na oportunidade, a senhora Alexsandra e seu esposo Felipe agradeceram o apoio da Prefeitura e parabenizou a gestão por ter realizado mais um sonho de uma família borboremense. Segundo Alexsandra, essa conquista além de proporcionar mais segurança e conforto para sua família, também lhe possibilitou o acesso a uma moradia com mais dignidade.


O objetivo é proporcionar melhores condições de moradia para as famílias beneficiadas, buscando, também, prevenir doenças, tendo em vista que a estrutura dessas casas de taipa possibilita a proliferação de insetos como barbeiro, por exemplo, que é o principal transmissor da Doenças de Chagas.

Estiveram presentes a prefeita Gilene Cândido, o vice-prefeito Amancinho, Nivaldo, Layane Fragoso, os secretários Ricardo, Mário e Elis, o vereador Romero, o ex-vereador Lero e o responsável pela construção da obra, Carlos.

Borborema segue na continuação do trabalho pelo desenvolvimento do município. Mais uma casa entregue. Mais um sonho realizado!


Da Assessoria

Prefeitura de Borborema


Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário