Vereador e presidente Clezinaldo Nunes tem Projetos de Lei aprovados para Alunos e Professores “Nota Dez” em Sertãozinho.


Na sessão da ultima sexta feira 11 de Junho de 2021 na Câmara Municipal de vereadores de Sertãozinho através do presidente Clezinaldo Nunes que apresentou dois Projetos de Lei de Nº 04 e 05 que foram aprovados pelos vereadores, que dispõe a criação do diploma “Aluno Nota Dez” para estudantes da rede municipal de ensino do município de Sertãozinho. E o Projeto de lei para premiação do professor “Nota Dez” para os professores da rede municipal.

Os alunos que se desempenharem bem em seus estudos, serão avaliados pelos professores, diretores e comissão, receberão premiações para que nesse tempo difícil de pandemia ao menos ter o prazer em estudar, ganharão diplomas e brindes também.

Já os professores “Nota Dez” ganharão diploma e uma premiação pelos excelentes trabalhos em destaque nesse tempo de pandemia.

Esses dois projetos de Lei é de propositura do vereador e presidente Clezinaldo Nunes, que agradeceu aos demais vereadores pela aprovação dos seus dois projetos, o Presidente falou que é muito importante esses projetos, tanto para o aluno quanto para o professor, pois nesse período pandêmico não está fácil estudar, nem tão pouco lesionar, pois a Covid 19 tem tirado o sossego do mundo como todo, em Sertãozinho não é diferente, peço a Deus que essa doença seja controlada logo e que novos dias cheguem para todos nós finalizou Clezinaldo Nunes.

A secretária de Educação municipal Bruna Nunes aprovou os projetos o qual o vereador Clezinaldo apresentou e disse sem dúvidas nenhuma, são incentivos importantes para os alunos e professores, estou muito feliz pelos projetos de leis que foram aprovados e vamos sim incentivar os estudos em todos os sentidos da nossa querida cidade Sertãozinho.

Clezinaldo agradeceu o prefeito Antônio de Elói, que tem o ajudado muito para com o seu trabalho como presidente da câmara e com a população sertãozinhense, Elói tem sido um grande aliado e amigo nesse projeto de parceria entre legislativo e executivo municipal.









 Jean Ganso

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário