Presidente da Câmara de Sertãozinho Clezinaldo Nunes paga o salário e a primeira parcela do Décimo Terceiro Salário aos Vereadores, Funcionários e Assessores no mês de Junho.


No dia 21 de Junho o presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, vereador Clezinaldo Nunes (Cidadania), confirmou o pagamento da primeira parcela referente ao décimo terceiro salário dos servidores do Legislativo e a folha do mês de Junho antes do São João.

“A antecipação é mais uma demonstração do compromisso que venho mantendo para com os servidores, pagando devidamente em dia, antecipando quando necessário e sempre mostrando o equilíbrio dos gastos públicos do Legislativo”, disse.

O benefício já foi creditado nas contas dos servidores. A data de pagamento da segunda parcela será efetuada até o dia 20 de dezembro, como prevê a legislação vigente.

Clezinaldo ainda falou sobre a ultima sexta feira 18 de Junho aconteceu a primeira votação da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias. A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos para com o município. Na próxima Sexta feira 25 de Junho será a segunda e ultima votação da LDO e a Câmara entrará em recesso em voltará em Agosto para a conclusão dos trabalhos legislativos do ano de 2021.


Jean Ganso Assessoria

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário