Presidente da Câmara de Sertãozinho Clezinaldo Nunes recebe aprovação de vereadores e da população pelo seu belíssimo trabalho a frente da Câmara Municipal

Deputado Federal Rui Carneiro e o Presidente Clezinaldo Nunes

Desde que assumiu o seu mandato como presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho o vereador Clezinaldo Nunes tem se destacado pelo seu jeito simples e humano de ser, tem feito um mandato digno de aplausos na Casa Moisés Felipe dos Santos. Clezinaldo foi eleito pelo 2º mandato consecutivo.

O presidente tem sido elogiado pelos seus pares na Câmara e vereadores tanto da base de situação como de oposição.

Os eleitores de Clezinaldo o abraçam e fazem festa por terem um vereador amigo do povo de sua terra. Uma eleitora do vereador  falou ao Portal Rota de Noticia, esse meu vereador é testado, sempre nos ajudando e dando a assistência necessária quando precisamos, não me arrependo de ter votado em Clezinaldo Nunes, finalizou Dona Maria das Neves.

Clezinaldo sempre apresentando requerimentos e projetos  na câmara para o poder executivo e tendo um apoio importante do prefeito Antônio de Elói e com isso contribuindo muito, para o desenvolvimento de sua amada terra Sertãozinho, seja na Cidade ou Zona Rural.

Em recente visita do deputado Federal Rui Carneiro a cidade de Sertãozinho Clezinaldo entregou ofício solicitando ao parlamentar uma emenda, para a recuperação das Lagoas, de Lagoa de Baixo e do sítio São José, além da limpeza do açude dos Teles, Rui garantiu que vai fazer de tudo para enviar a Sertãozinho essa emenda. O vereador explicou ao deputado da importância desses mananciais para a população, como vereador tenho que sempre está procurando meios de ajudar nossa cidade e nossa gente, finalizou o presidente da Câmara.

Em conversa com o portal Rota de Notícia o vereador Clezinaldo disse “Sou um cidadão simples e amo meu povo e minha cidade, venho de uma família humilde, me sinto na obrigação de sempre está ao lado do povo e sempre irei fazer de tudo para cumprir o meu papel como vereador com muita humildade carinho e amor”.


Jean Ganso

 

 


Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário