Prefeita Maria de Zé Roberto anuncia início da vacinação em professores do ensino infantil de Alagoinha

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), anunciou o início da vacinação dos professores da educação infantil, pública e privada do município. O anúncio aconteceu em suas redes sociais e compartilhada pelos internautas de Alagoinha. A vacinação acontecerá nesta sexta-feira (04), na academia de saúde da cidade.

Segundo Maria, os professores precisam apresentar uma declaração da escola que comprove o exercício da função no município. Maria esclareceu que a vacinação irá ocorrer no horário das 08h ás 11h, e espera que todos os professores possam comparecer para receberem a primeira dose do imunizante.

“Nossos professores merecem também toda a atenção, são eles que capacitam o nosso povo. Aos poucos nossa população vai sendo vacinada, isso é sinônimo de alegria para a nossa administração. Estou confiante na vitória, venceremos esse vírus”, argumentou Maria.

Maria também destacou o início da vacinação para pessoas acima de 18 anos com comorbidades ou com deficiência permanente. De acordo com Maria, a aplicação da vacina também acontecerá nesta sexta-feira (04) na academia de saúde de Alagoinha. É necessário portar o comprovante de residência, RG e um laudo médico comprovando a necessidade da vacina.

Jean Ganso com Blog do Galdino 

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário