Melqui Gomes é reeleito presidente da Câmara de Araçagi para biênio 2023-2024

Vereadora Ana Paula (1ª secretária), vereador Beto Mariano (2º secretário), Melqui Gomes (presidente) e William de Bajola (vice-presidente)

Os vereadores araçagienses elegeram, na noite desta terça-feira (1º), a Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. O vereador Melqui Gomes (PSDB) foi reeleito presidente, devendo permanecer no cargo até 31 de dezembro de 2024.

Os demais vereadores que comporão a Mesa Diretora do próximo biênio são William de Bajola como vice-presidente, Ana Paula como 1ª secretária e Beto Mariano como 2º secretário. Apenas a chapa encabeçada por Melqui foi registrada, sendo eleita com 7 votos favoráveis.

A eleição para o segundo biênio foi convocada através do Edital de Eleição publicado em Diário Oficial do dia 30 de maio.

Ao fazer uso da palavra, Melqui Gomes fez um discurso otimista e agradeceu o apoio dos pares, afirmando que, em seu mandato, vai ser voltado a honrar o compromisso com a população araçagiense. “Agradeço, primeiramente a Deus, aos amigos e amigas, vereadores e vereadoras que me confiaram mais uma vez o mandato de presidente desta Casa. Prometo honrar cada vez mais com compromisso o povo de Araçagi”, disse.

Melqui Gomes, do PSDB, tem 44 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de enfermeiro e tem superior completo. Pai de 3 filhos, foi vereador por 4 mandatos e vice-prefeito de Araçagi-PB por duas vezes.


Jean Ganso com Assessoria

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário