Irmãos são assassinados a tiros no Sertão da Paraíba

Após se envolverem em uma confusão na noite de ontem (28), no Distrito de Boqueirão de Piranhas, município de Cajazeiras, os irmãos Cicero Prudêncio da Silva, conhecido como "John Lennon" e Francisco Prudêncio da Silva, conhecido como "Caçote", ambos foram vítimas de crimes de homicídio e tentativa de homicídio respectivamente.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas teriam se envolvido em uma confusão na localidade e momentos depois cerca de cinco indivíduos teriam surpreendidos eles em uma palhoça e efetuaram diversos golpes de faca e facões. Após os crimes praticados, os suspeitos foragiram sem deixar pistas.

Devido a gravidade dos ferimentos, "John Lennon" não resistiu e faleceu no local. Francisco Prudêncio foi socorrido por uma unidade de resgate do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras e permanece internado com um quadro clínico estável.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local do ocorrido e isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil que fez a remoção do corpo ao NUMOL de Patos. Os suspeitos de praticarem os crimes foram identificados, porém estão foragidos mesmo com as diligências realizadas.


Por Jean Ganso

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário