Borborema: Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente inicia coleta seletiva na zona rural do município


A Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, iniciou nesta sexta-feira, 11 de junho, a coleta seletiva na zona rural do município. Esse trabalho inicial foi realizado nas comunidades dos sítios Samambaia, Poço Escuro e Caruatá.

Fruto de uma reivindicação da população, através de um requerimento da vereadora Magda Natália, juntamente com o reforço do vereador Edilson Bezerra, a Prefeitura irá realizar esse trabalho de coleta seletiva semanalmente em diversas localidades do município.

A coleta seletiva ou recolha seletiva é o termo utilizado para o recolhimento dos materiais que são possíveis de serem reciclados, previamente separados na fonte geradora. Dentre estes materiais recicláveis podemos citar os diversos tipos de papéis, plásticos, metais e vidros.

Esse trabalho está tendo todo o acompanhamento necessário da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, nas pessoas de Ewerton Nascimento (Toninho) e Sebastião Euzébio (Bastinho), bem como da Engenheira Ambiental Camila Prudêncio.

A prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho parabenizaram toda a equipe empenhada na realização desse trabalho e, na oportunidade, agradeceu a parceria da vereadora Magda Natália e do vereador Edilson Bezerra no fortalecimento desse projeto.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário