Prefeitura de Borborema faz compra de novos equipamentos para as escolas da rede municipal


A Prefeitura Municipal de Borborema, objetivando renovar todos os equipamentos das escolas municipais e, com isso, dar mais condições de trabalho aos profissionais e conforto aos alunos, fez a aquisição de novos materiais que estão sendo instalados em diversas escolas do município.

Dentre os equipamentos que foram comprados nesse primeiro momento, a Prefeitura adquiriu novas geladeiras, computadores, ventiladores, fogões industriais, armários de parede, impressoras e diversos outros equipamentos que estão sendo instalados nas escolas.

De acordo com a prefeita do município, Gilene Cândido, até o fim do ano a Prefeitura terá renovado todos os equipamentos que sejam efetivamente necessários para um melhor funcionamento e desempenho nos trabalhos realizados nas escolas da rede municipal.

“No momento não estamos tendo aula presencial nas escolas municipais em virtude do novo coronavírus e, portanto, o fechamento das escolas é uma das formas de evitar aglomerações. Porém, brevemente se Deus quiser estaremos de volta. Em meio a toda essa paralisação a gente teve a iniciativa de atender alguns pedidos que foram feitos pela Secretaria de Educação. Estamos renovando diversos equipamentos para que, quando as aulas voltarem de forma presencial, nossos profissionais e nossos alunos tenham melhores condições, tanto de trabalho como também de aprendizagem, nas escolas municipais” – disse Gilene.

A secretária de educação, Elis Patrícia, agradeceu a prefeita Gilene pelas novas aquisições e parabenizou a gestão por ter um olhar voltado para o bom funcionamento do serviço público municipal, possibilitando melhores condições de trabalho e fazendo a aquisição de novos equipamentos que serão, de acordo com Elis, de fundamental importância para as escolas e, consequentemente, para os alunos.

 

Da Assessoria

Prefeitura de Borborema

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário