Borborema: Secretaria de Educação realiza mais uma entrega de atividades remotas para os alunos da rede municipal


A Secretaria Municipal de Educação de Borborema realizou mais uma entrega de atividades, que estão sendo de forma remota, aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Esse é o terceiro bloco de atividades que a Secretaria de Educação vem fazendo durante esse semestre.

Os principais objetivos da realização das atividades remotas são a manutenção do contato entre professores e alunos durante o período de suspensão das aulas presenciais, em função da pandemia do Coronavírus, e também a criação de uma rotina de estudos que ajudará os alunos a manterem a regularidade de seus estudos.


Na oportunidade, com incentivo à leitura e em alusão ao Dia do Livro que é comemorado nesta semana, foi realizada uma exposição sobre o “Projeto Leitura”. A prefeita Gilene Cândido e a secretária Elis Patrícia estiveram presentes e parabenizaram toda a equipe pelo trabalho que sempre é feito com muito carinho e dedicação.


Tive a satisfação de poder estar presente hoje em mais uma entrega das atividades remotas e participar da apresentação do Projeto de Leitura, em alusão ao Dia do Livro, na Escola Leonor Ramalho. Gratidão a essa equipe especial que desempenha a função com tanto amor!” – escreveu Gilene Cândido em suas redes sociais.


     Da Assessoria

Prefeitura de Borborema




Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário