Requerimento de Josa pede instalação de seção eleitoral em Tananduba

O vereador apresentou ainda um Projeto de Lei que cria o bairro Dom Marcelo em Guarabira.

A comunidade de Tananduba poderá contar com uma seção eleitoral graças a um requerimento do vereador Josa da Padaria (Cidadania) aprovado nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal de Guarabira. O parlamentar solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) a instalação do local do novo votação.

“A comunidade de Tananduba é uma das mais importantes e numerosas do nosso município. Por ser uma área com muitos eleitores poderá, inclusive, acolher os eleitores de comunidades circunvizinhas”, afirmou o vereador.

A partir da aprovação do requerimento cabe à Presidência da Casa encaminhar expediente ao TRE-PB, a fim de que se determine os levantamentos necessário a implantação da nova seção.

O vereador apresentou ainda um Projeto de Lei que cria o bairro Dom Marcelo na área pertencente ao loteamento Pouso das Garças, na saída para Mari.

Dom Marcelo, primeiro bispo de Guarabira

O novo bairro ficará localizado na área da antiga Fazenda Millã, propriedade que pertenceu ao deputado Osmar de Aquino e passará a homenagear o primeiro bispo de Guarabira.


Jean Ganso com Fonte PB

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário