POR UNANIMIDADE: Prefeita Gilene Cândido tem contas de 2019 aprovadas pelo TCE-PB


A prefeita do município de Borborema, Gilene Cândido, recebeu por unanimidade, nesta quarta-feira 21 de abril de 2021, parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba à aprovação das contas referente ao exercício financeiro de 2019 onde, dentre os pontos positivos, destacam-se a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal e, de acordo com o que foi destacado, a prestação de contas da Prefeita Gilene Cândido atendeu todos os índices constitucionais e legais.

De acordo com Gilene, essa é uma conquista não apenas da gestora, mas acima de tudo do empenho de uma equipe que trabalha com seriedade e muita responsabilidade com o dinheiro público. Gilene ainda destacou que esse é o modelo de gestão que ela segue e permanecerá seguindo esse padrão, e que trata com zelo e cuidado os recursos públicos para que, de fato, eles sejam aplicados de forma correta, sempre com respaldo no que é estabelecido por Lei.

“Graças a Deus a nossa gestão escreve mais um capítulo positivo na história do nosso município. Isso para nós é motivo de alegria, sim! Pois, é muito bom vermos que quando se planta um trabalho feito com seriedade e responsabilidade, sempre colhemos frutos positivos. Isso é o mínimo que poderíamos fazer pelo nosso povo, pois eles merecem uma administração séria e que tenha, acima de tudo, zelo com o dinheiro público. Devemos essa conquista, também, a nossa equipe que sempre buscou, e busca, fazer um trabalho com muita probidade e seriedade. Vamos

seguindo fazendo o nosso trabalho, com a mesma responsabilidade de sempre, pois quando se trabalha dessa forma, quem sai ganhando é a população.” – destacou a prefeita Gilene Cândido.

Em 2017 e 2018 Gilene também teve suas contas financeiras aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.


Jean Ganso com assessoria


Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário