Guarabira: Idosa tem dinheiro da aposentadoria roubado dentro de agência bancária em Guarabira e faz apelo para fazer a feira do mês


A Idosa Josefa Cardoso, de 60 anos de idade, residente no bairro do nordeste, em Guarabira, foi vítima de roubo dentro da agência do Banco Santander de Guarabira. O crime aconteceu por volta das 7:00 horas da manhã desta terça-feira (27) quando a vítima foi até a referida agência fazer um saque no caixa eletrônico.

De acordo com a vítima, ela foi sacar o dinheiro da aposentadoria da sua mãe, a senhora Cícera Cardoso, de 84 anos, quando dois homens desconhecidos passaram a orientá-la de qual máquina usar para fazer o saque. Durante esse momento de aproximação com a vítima, um dos indivíduos conseguiu tirar a atenção da mesma depois que ela já havia digitado a senha da conta. Ele disse que o caixa não estaria funcionando e mandou dona Josefa Cardoso a se dirigir para outro caixa. Ao se afastar o dinheiro dela saiu e o elemento pegou o dinheiro e foi embora.

De acordo com a vítima, em entrevista a imprensa, na conta havia 1.059,00 (mil e cinquenta e nove reais) dos quais foram levados 1.000,00 (mil reais) da aposentadoria da idosa, que seriam usados para pagar as contas e fazer as compras do mês. Agora, a família faz um apelo para tentar junto às pessoas solidárias conseguir doações para ajudar nas despesas da residência. Quem puder ajudar, pode deixar as doações na residência da idosa, na Rua Celina Pinto, 507, Nordeste I ou ligar para o número 98738-0846.


Jean Ganso com Folha do Brejo

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário