ARAÇAGI! Prefeita Josilda anuncia centro de convivência no Assentamento Maria Preta

Gestora esteve na localidade, vistoriou o espaço e em breve os serviços serão iniciados

Prefeita Josilda esteve no Assentamento Maria Preta acompanhada de secretários e vereadores (Foto: Reprodução/Facebook)
A prefeita Josilda Macena, acompanhada de secretários, assessores e vereadores da base aliada, visitou o Assentamento Maria Preta, na região sul da zona rural de Araçagi, localidade onde a Prefeitura Municipal vai instalar um Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

O espaço, segundo o secretário de Administração do município, professor José Erivaldo (Val) Leite, servirá para a Prefeitura levar as ações e os serviços da Secretaria de Ação Social aos moradores do assentamento e das comunidades vizinhas.

- A partir da instalação do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, os habitantes do Assentamento Maria Preta e das localidades vizinhas não precisarão mais se dirigir até a sede da Prefeitura para resolver seus problemas. Os moradores serão atendidos na própria comunidade, a exemplo de questões que envolvem o Bolsa Família, entre outras - disse Val Leite.

Na visita que fez ao espaço onde será instalado o CCFV, a prefeita Josilda foi acompanhada dos secretários: Danielly Pessoa (Ação Social), Valquíria Ferreira (Saúde), Comunicação (Cristiano Santos), dos vereadores Beto Mariano e Mequi Gomes, além de assessores e auxiliares.

O espaço, segundo postagem de Val Leite no Facebook, também servirá de apoio administrativo para a Prefeitura e as secretarias do municipio, servindo como local de atendimento ao público da região sul em datas programadas da prefeita Josilda Macena  e secretários.

Local onde será instalado o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo na localidade de Maria Preta foi vistoriado (Foto: Reprodução/Facebook)
- Essa é uma maneira de descentralização para a gestão ficar mais próxima da população e facilitar o contato dos cidadãos da região sul com o Poder Executivo do município de Araçagi - escreveu o secretário de Administração municipal.

O local onde será instalado o Centro de Convivência foi vistoriado e em breve os serviços serão iniciados.




Jean Ganso/Fato a Fato
Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário