Após solicitação da prefeita Gilene e do vice Amancinho, prédio da Delegacia de Polícia de Borborema é totalmente reformado


Após mais de uma década, o prédio da Delegacia de Polícia do município de Borborema passou por uma reforma geral, ganhando uma nova instalação, com uma estrutura totalmente moderna e um visual completamente diferente.

O local onde funcionava a delegacia encontrava-se, por mais de uma década, totalmente abandonado. Com isso, vendo a necessidade de reativação desse prédio público, que é de fundamental importância para a população, tendo em vista que possibilita aos policiais uma estrutura melhor para o desempenho de suas funções em prol da segurança pública em nosso município, a prefeita Gilene Cândido recorreu ao governador João Azevedo para que, por meio da parceria consolidada que há entre a Prefeitura de Borborema e o Governo Estadual, pudesse realizar a reforma completa no prédio onde funcionava a Delegacia de Polícia no município.

CONFIRA COMO ESTAVA O PRÉDIO ANTES DA REFORMA

O pedido foi atendido pelo Governo do Estado e em julho do ano passado, período este em que foi iniciada a obra de recuperação. Com um investimento de R$ 389.368,68 (trezentos e oitenta e nove mil, trezentos e sessenta e oito reais e sessenta e oito centavos) a obra encontra-se, em abril de 2021, totalmente finalizada, com uma nova instalação e uma estrutura bem mais segura.

CONFIRA COMO ESTÁ O PRÉDIO DEPOIS DA REFORMA

A prefeita Gilene e o vice-prefeito Amancinho agradeceram ao governador João Azevedo por mais uma parceria em benefício da população de Borborema e enfatizou a importância dessa obra que, com essa nova estrutura, possibilitará mais dignidade aos policiais que atuam no município, garantido a ordem, a paz e a segurança dos cidadãos borboremenses. “Graças a Deus essa é mais uma conquista para o nosso município. Em nome de toda população de Borborema eu estendo minha gratidão ao Governo do Estado por ter atendido o meu pedido para a realização da reforma geral da Delegacia de Polícia em nossa cidade. Eu só tenho a agradecer a parceria que o Governo do Estado sempre tem com o nosso município e, acima de tudo, com o nosso povo” – concluiu Gilene.

 

Da Assessoria

Prefeitura de Borborema


Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário