Vereadora Isaura Barbosa realiza pedido de terreno para construção da Igreja Batista Semear na Câmara Municipal de Guarabira

Vereadora Isaura Barbosa
Vereadora Isaura Barbosa do PSD guarabirense, usa a tribuna da Casa Osório de Aquino, faz a leitura de uma carta aberta aos pares da câmara municipal e pede a aprovação por unanimidade de doação de um terreno para a construção da Igreja Batista Semear em Guarabira que hoje o imóvel ao qual a igreja funciona é alugado e mensalmente o pastor Gilvan Camilo paga o aluguel do imóvel 12.000, (Doze Mil Reais), mensais e nos dias de hoje a dificuldade está grande em pagar um valor como esse falou a vereadora Isaura.

A vereadora Isaura luta muito para engrandecer o meio religioso, seja católico, evangélico ou qualquer outra denominação.

Isaura falou da vida que o filho dela tinha antes de conhecer a igreja Batista Semear, foi nessa igreja que meu filho foi salvo e hoje ele é uma benção em minha vida e dos demais familiares. Isaura ainda chamou a atenção da vereadora Rosane Emídio e do vereador Nal do São José que conhece o seu filho e sabe do homem que ele se tornou, finalizou Isaura em lágrimas na tribuna da Câmara Municipal.

Senhores vereadores e vereadoras colocarei em pauta esse projeto e com o apoio de todos vocês conseguiremos um terreno para a sede própria dessa maravilhosa Igreja Batista semear em Guarabira onde o Pastor Gilvan Camilo e a missionária Simone Camilo realizam um trabalho maravilhoso e muito importante evangelizando todos (as), com muito amor e carinho, finalizou Isaura.

Isaura Barbosa colocará esse projeto em pauta na casa Osório de Aquino e com a aprovação enviará ao poder executivo municipal para conseguir a doação do terreno onde será construído o templo da Igreja Batista Semear de Guarabira.


Por Jean Ganso

Compartilhar no Google Plus

Rota de Noticia

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário